quarta-feira, 13 de julho de 2011

O FIM DA SAGA MAS AMADA PELOS JOVENS `´ HARRY POTTER `´

É  gente chegou ao fim esse lindo filme que encantou e fez milhões de jovens assim como eu ,  criarem hogwarts em seus corações e em suas mentes. Essa saga que nós mostrou que sim nós podíamos ter os nossos dias de bruxinhos bons como o Harry , Hermione e o Ron. Ou ainda sermos os bruxinhos más como Voldemort  ou Draco Malfoy. È o harry esta indo mas vai deixar uma saudade muito grande de todas as aventuras que ele nós fez compartilhar, vamos sentir saudades, da sonserina, Grifinólia, Lufa-lufa e Corvinal. HHe saudades.





Mas  não é adeus aqui tem ainda  uma previa  do que aconteceu na premiere de Harry Potter e As Reliquias Da Morte- Parte 2.


 
    
È como sempre a Emma arrasou nos vestidos o primeiro foi na premiere de Londres e o segundo nos Estados Unidos.


Aqui outras integrantes do filme com seus vestidos, e é claro a JK  Rolling com seu vestido verde com flores que arrasou na premiere.



Mas não foram só as mulheres que arrasaram na premiere não, os homens também fizeram o maior sucesso e cada um ficou mas bonito que o outro.


Daniel, Jk, Emma e Rupert


Aqui  todos os homens de Harry Potter junto com a Emma wants.




È Emma é triste mas é o fim desse grandioso filme que foi Harry Potter,o importante é que ele sempre estara nós nossos corações, e nós jamais esqueceremos dele.
FIM

Um comentário:

  1. Menina,
    Eu adoro a Saga Harry Potter. Pena que acabou, né!
    Essa é uma historia que ficara para sempre em nossas lembranças.
    Ah, amei seu blog e estou te seguindo. Se puder, de uma passadinha no meu blog e, se gostar, me segue também.
    Bjokas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir