terça-feira, 12 de julho de 2011

MODA MILITAR


A moda militar é um estilo que vem ganhando seu espaço a cada ano que passa ,as mulheres para se sentirem mas poderosas se vestem com esse novo estilo que faz a cabeça não só da mulher comum, como também das famosas ,isso porque esse estilo é bem parecido com os fardamentos militares , onde quem usa são os homens,para a pratica de deveres para com a sociedade , então é nesse embalo  que a mulheranda começa a mostrar que não é só os homens que ficam gatos com essas roupas , ou seja elas tambem podem e é claro arrasam deem uma olhadinha.


como vocês podem ver cantoras como Rihanna, Beyonce, e a atriz Dakota Faning também aderiram , e arrasaram, eu nem preciso confessar,que  esse estilo faz a minha cabeça , eu uso e garanto que você vai se sentir poderosa e muitas garotas vão ficar com uma invejinha de você.


a essa moda tem o seu lado chique ,tanto é que muitos estilistas famosos aderiram ao estilo militar e as modelos arrasaram  na passarela. O bom desse look é que você não precisa gastar muito dinheiro.




 A final qual garota não tem um casaquinho de inverno, preto , verde  que tenha vários botões , ou uma calsa estilo exercito, ou melhor ainda uma bota. Bom gente é muito fácil se vestir assim é só da uma olhadinha nas fotos acima. Mas é olhar e não copiar, pois é sempre bom ficar com esse estilo sem ta igual a outra pessoa , porque ai é só você que vai ter. Caso  vocês precisem  de uma ajudinha manda pra mim perguntinha que eu irei adorar ajudar vocês. OK! bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário